Envio
Como acompanhar o seu pedido
Após o pagamento da sua compra e a confirmação da instituição de cobrança, seu status aparecerá como “A enviar”. A partir desse momento, teremos até 48 horas úteis para despachar a sua compra pelos Correios ou pela transportadora.
Sua mercadoria é postada e, em seguida, enviaremos um e-mail com o Código de Rastreamento para que você possa acompanhar a previsão de entrega. Além do e-mail, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção "Meus Pedidos". Clicando nessa opção, você conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.
Ressaltamos que o número de dias para a entrega, informado em nosso site, é apenas um “prazo médio”, de dias úteis, e o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que podem ocorrer variações quanto a este prazo, para mais ou para menos, visto que tratam-se de serviços terceirizados.
Não quer pagar frete? Retira com a gente!
Quem for de alguma cidade ou região próxima à nossa loja física, pode retirar os produtos diretamente com a gente. Retirando na loja física da Level2Store, você fica isenta do frete.
Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h; sábado, das 9h às 12h30.
Nosso endereço: Avenida XV de Novembro, 1650, sala 601 do Infinity Business & Shopping, Araranguá-SC. CEP: 88900-021.
